Momento Tommy

100 dicas Há poucos dias o Viaggiando completou dois anos: no dia 04/11/07 eu publiquei meu primeiro post. Embora pareça até muito tempo, ainda costumo me sentir meio principiante nesse mundo dos blogs. Apesar da paixão por viagens, sinto que ainda me falta muita “bagagem”. Eu não publico fotos estonteantes como a Sílvia publica. Não faço as pessoas suspirarem com meus textos como a Emília faz. Não tenho o senso de humor que o Arthur tem. Não consigo ser detalhista como a Carla é. Não conheço os lugares mais belos do mundo como a Carol Wieser conhece. Não tive nenhum período sabático ou dei a volta ao mundo como a Mari Campos ou a Rachel Verano fizeram. E não sou nenhum especialista em viagens como o Ricardo Freire.

Então acho que vocês podem imaginar a minha felicidade ao ver meu bloguinho listado ao lado dessas feras aí em cima! Explico: o Ricardo Freire acabou de lançar a 2ª edição do livro “100 Dicas Para Viajar Melhor”. A 1ª edição já era ótima e, como o nome diz, trazia 100 dicas sobre destinos em todo o mundo, a melhor época para viajar, como planejar uma viagem, onde encontrar as informações, como economizar, enfim, tudo o que um viajante precisa saber. E a 2ª edição veio ainda melhor com um bônus de 100 dicas extras. Resumindo, é o livro de cabeceira de qualquer apaixonado por viagens.

O livro traz ainda uma relação de alguns blogs de viajantes que o Riq recomenda e é aí que eu entro: na nova edição o Viaggiando aparece nessa lista!!! :-)

Viaggiando

Estar citada aí é uma honra. Fazer parte desse grupo tão especial é uma grande recompensa por manter o Viaggiando de pé. Eu já indicava o livro antes, mas acho que agora ele vai ser meu presente de Natal pra todo mundo, com uma certa passagem grifada, é claro… ;-) Definitivamente, é meu momento Tommy *!

* Diretamente copiado do inspirado no VNV : Tommy — o primo da Tássia. Da Tássia Achando.

20 Comments

  1. Parabéns!!
    Seu blog é maravilhoso!!
    Mereceu ser listado.
    Você escreve bem sim e suas fotos são ótimas, se não não estaria aqui.
    bj
    Orquidea

  2. Obrigada, meninas! Como o ano mal acabou de começar, ainda dá tempo de desejar a vocês que 2010 seja maravilhoso e recheado de viagens, é claro! Beijos!

  3. Camila, parabéns!
    Também fui citada no livro. Descobri na livraria mesmo e deu vontade de sair mostrando pra todo mundo! :)
    Passei pra desejar um ótimo ano novo pra você, cheio de novas viagens!

  4. Camila, PARABENSSSS! Deixa eu aproveitar aqui e deixar meus votos de um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo p/ vc e a sua família!
    bjus!

  5. Ah! Então é assim! Foi só eu começar a ficar famosa que a família apareceu! :p

    Tia, eu pensei mesmo nele quando escrevi esse post. Sei que ele era a pessoa na família que mais gostava das minhas viagens. Ele é quem gostava das minhas "coisas velhas", né? Mas agora pode tratar de continuar acompanhando o blog, viu? ;)

  6. Sílvia, Carol, Emília, Arthur, Lu, Adriana… Receber os elogios e as palavras carinhosas de vocês aumenta ainda mais meu momento Tommy! Obrigada!!! :$

  7. mto bommm!
    parabéeeens!

  8. Vc é e sera sempre nosso orgulho,o tio Isidoro era quem mais amava seu blog, e la de onde ele estiver,estara muito orgulhoso de vc,assim como nós…te amamos sempre e todas as honras e menções que receber sempre serão pequenas pelo muito que vc merece, beijos

  9. Camila,
    Parabéns!!!
    O seu blog é ótimo – tenho certeza, pois ele já me ajudou muito – e a refereência foi merecidíssima!
    Como o Arthur disse, cada um tem um estilo!
    Bjs,
    Luciana

  10. Oi Camila, você merece sim! Parabéns pela citação no livro e pelos dois anos do blog (e pelo seu níver, que já te dei os parabéns com um pequeno atraso…) Cada um tem seu estilo e o seu também é ótimo, faço minhas as palavras da Carol. E obrigado pela citação!
    PS: fofíssimos os beijinhos da mamãe e dos parentes!
    Bjs!

  11. Anderson Navarro

    Parabéns querida!!!!
    Vc é D++++++

  12. Camila… nossa q chick!!! Parabens… nos sabemos o quanto isso é importante pra vc… e fico muito feliz por vc!!! Agora vc tem q vir me ver pra colocar mais fotos no seu blog… qm sabe eu deixo vc colocar uma minha!!! rsrsrs
    PARABENS PRIMA!!!
    Bju…
    Isadora.

  13. Sou leiguinho neste mundo dos blogs,mas como todo mundo tá te parabenizando, eu tbm vou dizer que fico super orgulhoso de vc…
    Beijos, amo muito vc.

  14. Camila, a mamãe está super orgulhosa de vc e de seu blog. Merece tudo isto.
    bjs

  15. Camila, eu é que tive meu momento Tommy com palavras tão queridas…parabéns, você e o Viaggiando merecem! Quantas vezes não viajei por aqui, sem sair da minha cadeira :-) A sala de estar aqui é uma delícia e a anfitriã é de uma super delicadeza, nos faz sentir em casa!
    Beijo e continue com muito sucesso, você e o Viaggiando!

  16. Camila,

    O seu blog está cada vez melhor, você vai longe literalmente e trará para nós informações de lugares e culturas interessantes, exóticas. Siga em frente. Parabéns!
    Bjs
    Neli
    Família

  17. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee…
    Bom né????

    O reconhecimento está a altura do blog sim senhora!!! Você merece, escreve super bem, conhece lugares legais para caramba, é sincera, tem um estilo único, suas fotos estão ótimas, enfim… a receita é essa mesmo. Adoro!

    Beijos

  18. Que chique. E é super merecido! ;]

  19. Parabéns, querida! Você merece!
    �/ �/ �/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.