Top 10

top10Analisar as estatísticas do site é bem engraçado e muitas vezes surpreendente. Quando escrevemos, não podemos prever qual será a reação do leitor e às vezes posts que parecem não ser tão relevantes tornam-se os mais acessados. (Vocês podem ver quais são os textos mais populares do Viaggiando na coluna ali na barra direita.) Acho super curioso, por exemplo, o fato de, invariavelmente, a Praça da Liberdade de Belo Horizonte ser a página mais visitada. Enquanto isso, alguns posts sobre os assuntos que mais me interessam podem passar despercebidos.

Pensando nisso, eu dei uma olhada em todo o histórico do blog e selecionei minhas dez postagens preferidas. Elas não refletem necessariamente as viagens de que mais gostei. Acho que elas dizem mais sobre como me sinto agora, pois tenho certeza de que não teria feito essa mesma lista há algum tempo e talvez não a repetiria dentro de alguns meses.

Alguns posts entraram no meu ranking particular por causa das fotos, outros por causa dos textos e alguns porque me despertam boas lembranças. Para não ser ainda mais injusta, coloquei-os em ordem alfabética. Então vamos lá! Aqui está a minha seleção:

E então, você concorda? Algum desses também é o seu favorito? Qual o post do Viaggiando que você achou mais interessante?

11 Comments

  1. Fê, eu nem sou fã de carros, mas também adorei o post sobre o Salão do Automóvel. Acho que eles são super fotogênicos. ;)

  2. A do Salão do Automóvel é uma das minhas favoritas!! Eu realmente adorei seu post de lá e como disse naquela época, estou ansiosa para ir no daqui de Dubai e poder fazer um post tao legal como o seu! :)

    Bjks

  3. Oi, Arthur! A gente acaba tomando o partido dos lugares que a gente mais gosta, né? ;)

    Parabéns pela casa nova! Já vou atualizar o Agora Vai no meu blogroll.

  4. Oi Camila, meus preferidos são os da viagem ao Peru. Mas blogar é assim mesmo: posts que nem imaginamos que vão dar ibope, têm uma audiência imensa, e vice-versa!
    Abs!

  5. Margarida, ótima escolha! ;) O Centro Histórico de Paraty é mesmo maravilhoso!

    Beijos!

  6. Camila

    Eu gosto de todos!!…se tiver que escolher um escolho o Centro Histórico de Paraty,que é liiiindo!

    Beijo

  7. Olá, blogueiro(a)!

    Já assistiu a versão exclusiva da música "Minha mulher não deixa não" feita pelo Reginho, em parceria com o Ministério da Saúde para esse carnaval?
    Confira e divulgue em seu blog: http://bit.ly/i29Rzi. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera do Carnaval #comcamisinha.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: http://www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: http://www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

  8. Oi, Carol! A gente acha que santo de casa não faz milagre, mas as estatísticas estão aí para não deixar dúvidas, né? ;)

  9. Camila,

    Engraçado isso né??? Lá no blog também tenho postagem que se superaram em visitas e comentarios, tem muitos lugares que tem carencias de informações, e geralmente são os mais próximos da gente.

    Eu adoro o post de Inhotim também, acho super 10!!

  10. Obrigada, Natália! :D

    Eu também gosto muito do post sobre a Praça da Liberdade, só não imaginava que ele seria mais famoso que Machu Picchu, por exemplo.

    Beijos!

  11. Adorei seu Top 10!!!
    Mas tenho que dizer que a Praça da Liberdade merecia entrar!!! hahaha – Adoro aquele post!
    Mas na sua lista, o Inhotim, Isla del Sol e Colonia del Sacramento são os meus preferidos! Embora, você escreva super bem e eu goste muito dos outros! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.