Junior Suite Deluxe Ocean Front View

Junior Suite Deluxe Ocean Front View Não se assuste com o título do post! Junior Suite Deluxe Ocean Front View é apenas o nome de um dos tipos de acomodação do Barceló Bávaro Palace Deluxe, em Punta Cana. E olha que ainda faltou o sobrenome do dito cujo: Club Premium. A grande maioria dos quartos do hotel (897 dos 1366 disponíveis)  é do tipo “Junior Suite Deluxe” e eles têm mais ou menos o mesmo formato. O que diferencia o quarto que escolhemos dos demais são principalmente, como o nome já entrega, a vista frontal para o mar e o serviço “Club Premium” já incluído.

Quem acompanha o Viaggiando há algum tempo já deve estar acostumado com meu jeito de viajar e sabe que hotéis 5 estrelas jamais aparecem por aqui. Albergues e pousadas baratas são geralmente minha primeira opção. Mas como era nossa lua de mel, nós abrimos uma exceção. Agora tenho que confessar: esse quarto me conquistou! A cama enorme e deliciosa, a hidromassagem na varanda, o frigobar sempre cheio, abrir a porta e dar de cara com aquela praia linda logo ali, a poucos passos… O difícil vai ser me acostumar com as hospedagens baratas novamente depois disso. ;-)

Quarto

Varanda

Quarto

Quarto

Quarto

Lanchinhos

O único ponto negativo que eu poderia apontar no quarto é o banheiro. Apesar de moderno e prático, ele não oferece muita privacidade. O vaso sanitário até fica separado, mas a porta é transparente (vejam no canto direito da foto abaixo). E na hora do banho, graças aos vidros também transparentes intercalados aos espelhos da pia, é preciso tomar cuidado. Caso você não queira correr o risco de ser visto pelas pessoas que estão na praia, é melhor fechar a cortina da sacada.

Banheiro

Banheiro

Detalhes no banheiro

O tal “Club Premium” é um serviço que te torna uma espécie de cliente VIP.  Não acho que a pulseirinha tenha gerado um atendimento diferenciado nas áreas comuns ou nos restaurantes do hotel, mas há outros benefícios. Veja  o que está incluído:

  • Check-in e check-out personalizados;
  • Kit de amenities;
  • Concierge personalizado;
  • 10% de desconto nos passeios,  spa e salão de beleza;
  • Serviço de quarto incluído;
  • Acesso ao Club Premium Lounge (com lanches, bebidas e internet disponíveis);
  • Um Green Fee por dia;
  • Entrega express na lavanderia;
  • Acesso à zona de hidroterapia do spa (45 minutos por dia);
  • Garrafa de champanhe na chegada;
  • Garrafa de rum de presente;
  • Frigobar livre;
  • Prioridade nos restaurantes a la carte;
  • Internet gratuita.

Club Premium

De toda essa lista, acho que o que mais usufruímos foram a internet sem fio liberada (com sinal em todos os lugares do hotel em que estivemos) e, é claro, a vista toda especial do quarto. O frigobar reabastecido todo dia com sucos, água, refrigerantes e cerveja também não era nada mal. O check-in e o check-out exclusivos foram muito bons, em um ambiente bem mais confortável e sem filas.

Usamos o serviço de quarto em duas ocasiões. Uma delas foi o jantar na nossa primeira noite, pois chegamos no quarto um pouco tarde e cansados e preferimos ficar quietinhos. E, apenas para não perder a chance, pedimos o café da manhã no quarto uma vez também.

Café da manhã

Um kit de amenities agrada a qualquer mulher, né? Eu, que adoro uma miniatura, trouxe vários produtinhos para casa. E o mais legal era que bastava usar alguma coisa para que ela fosse substituída no dia seguinte.

Detalhes

Quanto à reserva dos restaurantes, não sei dizer se é realmente um diferencial, pois acho que encontrar vaga não deve ser um problema. Reparamos que a maioria das pessoas nos jantares não tinha a nossa pulseirinha. Não sei como é a reserva normal, mas já no check-in nós recebemos seis vales que trocamos no dia seguinte por reservas. Marcamos todos os restaurantes de uma só vez. Acredito que recebemos apenas seis reservas, mesmo tendo ficado lá sete noites, porque chegamos tarde e já não seria possível reservar para a primeira noite.

Vale RestauranteReservas

Agora vou entregar uma gafe… Quando chegamos no quarto, havia uma garrafa de champanhe gelado e uma de rum nos esperando. Detalhe: o champanhe estava vencido! Desde dezembro de 2009!!! E não foi falta de atenção, pois a validade estava rabiscada! Tremenda falha! Ainda bem que eu não bebo.

Champanhe vencido

 

21 Comments

  1. O valor total das diarias foi pago somente no check in? E a reserva feita pelo site do hotel? Quero ir por conta própria, se pacote e estou em dúvida. Adorei o blog.

    • Ana Paula, foi isso mesmo. Fizemos a reserva direto no site do hotel, só informando o número do cartão, mas sem que debitassem nada. E no check-in fizemos o pagamento. Super simples!

  2. Oh my GOD que maravilha de lugar! Estamos pesquisando um destino para comemorar os 4 anos de casados e me deparei com essa maravilha! Vc se lembra o número do seu quarto? Pergunto pq vi vários hospedes reclamando que pediram o tal “Ocean front view” e o que tinham era apenas uma vista lateral… a sua foi uma vista abusada! rs

    • Anna, eu não lembro o número, mas todos os quartos “ocean front view” são assim, de frente para o mar. Tem que prestar atenção na hora de reservar, pois há a “Junior Suite Deluxe”, que tem a vista lateral, e a “Junior suite Deluxe
      Ocean Front Club Premium”, que é o que fiquei. Você pode ver os tipos de quarto aqui: http://www.barcelobavarobeachresort.com/barcelo-bavaro-palace-deluxe/en/rooms.html

      Se você reservar a front view e pegar a vista lateral, pode ir correndo reclamar! Mas acho que estando com a reserva certinha (leve os comprovantes impressos), não há como ter algum problema.

  3. Oi Camila, td bem?
    Acabamos de chegar de Punta Cana. Amamos a viagem!!
    Ficamos 9 dias por lá e mais 5 no Panamá.
    Não tem 1 semana que chegamos e eu já estou roxa de saudades!! rs
    Suas dicas foram pra lá de boas!! rs … Adoro o seu blog!! Virei fã!! rs

    Estou montando um blog para contar como foi a viagem. Depois dá uma passadinha por lá.
    http://www.viajandocomotoco.blogspot.com

    Beijinhos, Alexandra

  4. Não sei se o frigobar é liberado em todos os quartos. Ele é anunciado como um diferencial do Club Premium, mas não sei como funciona nos demais quartos…

  5. Gostaria de saber se o frigobar também é liberado p/ quem não tem club premium.Não consegui reservar o tal club, estava lotado. Aguardo resposta

  6. O frigobar era liberado por causa do Club Premium, que eu não sei se é vendido separadamente ou apenas com o quarto.Havia cerveja, água, refrigerante, suco, batata frita, café, chá e amendoim. Mas nada de chocolate! Eu bem que senti falta! :)

  7. Muito bom seu post Camila.
    Será que o Quarto Jr Suite Ocean View o frigobar também é liberado?
    Possui chocolate, gulosemas em geral?

  8. Arthur, para dificultar ainda mais minha situação, vou ser "obrigada" a ficar dois dias no Beach Park (lembra do sorteio no vnv?). Depois de duas viagens assim, seguidas, a recuperação vai ser ainda mais difícil… rsrs

    A Russia está nos planos sim! Mas lá vou ter que me contentar com um padrão bem mais simples. ;)

    Beijos!

  9. Camila, esses superhotéis têm esse problema: a dificuldade de voltar à realidade depois ;) Mas lua de mel é sagrada, vcs merecem! E aí, pelos comentários acima, estão planejando ir à Rússia?
    Abs!

  10. Daniel, o Club Premium já está incluído no preço dos quartos "Junior Suite Deluxe Ocean Front View", então você pode comparar com o preço dos demais quartos. Reservei pelo site alguns meses antes, mas só paguei na hora do check-in no hotel. Eu achei que valeu a pena principalmente pela localização do quarto, tão pertinho do mar.

    Ainda vou postar mais algumas informações sobre o hotel. Volte aqui novamente antes de viajar! ;)

  11. Camila, estou pesquisando muito pela internet sobre o barcelo bavaro palace deluxe, pois pretendo passar a lua de mel por lá em jan/12, e seu blog foi o que melhor trouxe informações/fotos específicas sobre o resort. Gostaria de lhe perguntar:
    – O serviço Club Premium já estava contratado quando você viajou ou fez a escolha na chegada do hotel? A diferença de valor foi muito grande?
    Obrigado.

  12. Lena, foi uma das poucas vezes em que eu nem fiquei com saudades da minha cama. ;)

  13. Muito fácil acidified com conforto ;-) Fácil, fácil ficar mimada!

  14. Claudio, com uma vista dessas a decoração já está pronta, né? ;)

  15. A vista da sacada realmente impressiona…

  16. Natália, imagina agora quando olho os preços de hotéis na Rússia e cogito até em encarar banheiro compartilhado! hehe

    Luciana, achei o quarto super confortável. É uma ótima opção para relaxar depois de um dia "cansativo" na praia. rsrs

  17. Reservei esse mesmo quarto, oba ;-) Nao vejo a hora, to aqui contando os dias!

  18. Natália Gastão

    Realmente será difícil se acostumar com as pousadas e albergues hein? hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.