Viagem à Amazônia – Índice de Posts

É com muita tristeza que eu encerro a série de posts sobre a minha viagem à Amazônia. Ela aconteceu há mais de um ano, mas de certa forma os posts sobre ela me ajudaram a prolongar a sensação de estar lá. É por isso que manter um blog é tão gostoso! Mas não tem jeito, tudo que é bom uma hora chega ao fim…

Essa viagem foi uma das mais especiais e completas que já fiz. Teve história, natureza, paisagens fantásticas, experiências gastronômicas e culturais. O meu conselho para todos que me perguntam é uma só: vá! Vá a Manaus, vá à Amazônia, vá a Reserva Mamirauá!

Agora está tudo compiladinho aqui, todos os posts sobre Manaus e Mamirauá reunidos para te inspirar e te ajudar a planejar sua viagem. Vambora?

INTRODUÇÃO

Viagem à Amazônia

RESERVA MAMIRAUÁ

Reserva Mamirauá

MANAUS

Teatro Amazonas

Para encerrar, o Ricardo Freire fez um ótimo comparativo entre diferentes hotéis de selva e me deu a certeza de que escolhi o hotel certo. Olha só: 3 vezes Amazônia: Iberostar x Anavilhanas x Mamirauá

2 Comments

  1. Betina Neves

    To doida pra ir! Qual a melhor época do ano você acha?
    Ah, se der, dá uma passada lá no blog> http://www.carpemundi.com.br
    acabamos de lançar!
    beijos

    • Betina, a época do ano depende de como você quer vivenciar Mamirauá. Eu fui em maio, época da cheia, dê uma olhadinha nos meus posts para ver como funciona as coisas por lá nessa época. Para ver como é na cheia, veja os posts do Gabriel que eu indiquei. Não existe época cerca ou errada, o que muda é a experiência que você terá.

      Parabéns pelo blog novo! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.