Posada Las Terrazas – Colonia del Sacramento

Posada Las TerrazasDepois de tentar te convencer a passar uma noite em Colonia del Sacramento, eu tinha que fazer o serviço completo. Já dei a dica de um lugar super charmoso para fechar a noite, mas faltava falar sobre um hotel para deixar a experiência mais interessante. E nós acertamos na hospedagem! Escolhemos meio no escuro, pois a pousada havia sido inaugurada há pouco tempo quando reservamos, mas não nos arrependemos. O preço já subiu um pouco de lá para cá, mas acredito que ainda seja um dos melhores custos-benefícios de Colonia atualmente, já que os preços das diárias por lá não costumam ser nenhuma pechincha.

Nossa escolha foi a Posada Las Terrazas, pertinho do centro histórico. De lá é possível ir a pé também para o terminal rodoviário e para o porto, o que a torna ainda mais indicada, já que  o ideal é não precisar de carro em Colonia. A pousada é uma gracinha, toda moderninha e bem aconchegante. Nosso quarto, o mais simples, com vista para a piscina, era uma delícia. Pequeno, mas bem funcional e confortável. O banheiro também era ótimo e um banheiro bom conta muitos pontos na minha avaliação. Dentre as modernidades, base para ipod e, o melhor de tudo, chão aquecido!  Fazia um friozinho e aquele quarto quentinho era uma benção!

Posada Las Terrazas - Área Externa

Posada Las Terrazas - Quarto

Posada Las Terrazas - QuartoPosada Las Terrazas - Banheiro

Mas a melhor parte ainda estava por vir: o desayuno! A gente sabe que é não é muito fácil encontrar um bom café da manhã fora do Brasil a menos que se pague caro pela hospedagem, mas o da Posada Las Terrazas não me decepcionou. Além das tradicionais medialunas, doces e salgadas, o cardápio estava recheado de bolos e tortinhas para deixar qualquer doceira como eu maluca. Sem contar o doce de leite, simplesmente perfeito!  Durante o resto do dia também havia chás disponíveis para os hóspedes.

Posada Las Terrazas - Café da manhãLas Terrazas (6)

Para não dizer que foi tudo perfeito, na primeira noite a internet não funcionou bem no quarto. O sinal estava bom, mas era impossível abrir qualquer página. Como no resto do tempo ela funcionou bem,  acredito que o problema não seja do hotel, mas de algum hóspede sem noção que estava usando toda a banda.

A Jackeline também se hospedou na pousada pouco antes de nós e também a aprovou. Vale a pena ler o relato dela!

Para mais informações e valores atualizados, consulte a página do hotel no Booking.

O post contém links para programas de afiliados. Leia a política de monetização do Viaggiando.

2 Comments

  1. Tatiana Cavazim

    olá, estou planejando minha primeira viagem internacional, e Uruguai é o nosso principal objetivo, mas ainda estavamos em duvida se iamos para punta ou para a colonia, e posso lhe dizer que, seus posts foram decisivos para a nossa escolha…vou estar sempre por aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.