Férias nos Balcãs!

0 Flares 0 Flares ×

Férias nos BalcãsEu sempre tento deixar uns posts agendados no blog antes de sair de férias, mas nunca consigo. Já é difícil conciliar o trabalho com o blog normalmente, mas parece que nas semanas antes de sair de férias é ainda pior. A quantidade de trabalho aumenta, a gente tem que deixar as coisas em casa preparadas para nossa ausência, tem que terminar de planejar os últimos detalhes da viagem, arrumar a mala e ficar o tempo todo se perguntando se não está esquecendo nada importante… Ufa! É aquela correria! Quando eu vi, já tinha chegado a hora de embarcar! Então mais uma vez o Viaggiando vai ficar abandonado por um tempo. Mas o motivo é bom, né? Porque depois vou voltar com um monte de dicas novas de viagem!

O destino dessa vez é totalmente influenciado pelo 198 Livros. Essa viagem nem passava pela minha cabeça até eu ler o livro da Bulgária. Na verdade é culpa também do livro da Bósnia e Herzegovina, que me fez ficar mais interessada por aquela região. A Bósnia acabou ficando de fora por causa de limitações logísticas e de tempo, mas continua nos planos. O roteiro ficou assim: Bulgária (Sofia, Plovdiv, Varna e Veliko Tarnovo + um bate e volta ao Mosteiro de Rila), Macedônia (Skopje e Ohrid), Albânia (Berat e Tirana) e Kosovo (Pristina e Prizren).

Nas próximas três semanas o blog fica parado, mas em compensação as minhas redes sociais devem estar a todo vapor. Vocês já sabem mais não custa repetir: para ver as fotos da viagem em tempo real, é só acompanhar meu instagram. Para uns pensamentos aleatórios, o twitter. E para um misto de tudo isso e um pouco mais, o facebook.

Ah! Enquanto isso, vocês já viram a entrevista comigo no blog Menos um na estante? Ficou muito legal!

Por ora é só! A gente se vê novamente aqui no final do mês! 🙂

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Continue Viaggiando:

6 Comments

  1. Aproveita Camila, a gente fica ansiosamente aguardando os posts 🙂

  2. Bon voyage!

  3. Estou amando acompanhar suas fotos no instagram! Sei que a viagem ainda nem acabou, mas já estou doida pra ver os posts por aqui (inclusive o post sobre sua micro bagagem ;D)!

  4. Aproveite 😉

    Estarei te acompanhando a partir de agora.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *